22 de julho de 2008

Inicio de tudo

Gente..
Estamos migrando nosso blog pra cá devido falta de funcionalidade no outro servidor..
Como muita gente não conhece nosso antigo blog, nós vamos reprisar TUDO o q havia no outrpra começarmos com o pé direito. :)
Não dispensamos comentarios não.. pois é super importante pra um 'blogueiro' criticas (positivas e negativas) ok?!

...Pra quem não conhece

Eu e a Day, tivemos uma ideia numa conversa de MSN (bem loca a ideia) de simular nossa vida no The sims e postar pra galera depois.. então apartir de hoje.. sempre que possivel agente (eu ou ela) vem postar alguma coisinha.. que tem haver com nosso cotidiano

Na nossa republica virtual possui 4 moradores (Tutys, Day, Juju e Fêe).

São pessoas completamente diferentes e moram juntos pois alem de terem um laço de amizade, eles cursam a mesma universidade..

Mas será q a amizade pode se manter acima dessas diferenças?

A seguir eu postarei um conjunto de imagens de cada personagens para vocês conhece-los um pouco mais.









Enfim.. esse blog aqui apenas começou e nós não despensamos comentarios então já sabem né... C-O-M-E-N-T-E-M


Abraços :D

Um comentário:

Anônimo disse...

oi
queria saber q the sims são esses???

me manda a resposta pro meu email:mari_eu.mari@yahoo.com.br

obg