24 de julho de 2008

Muuuuito maaais que virtuaaal!

Meu primeiro post aquii neah Galera ?!?!

Pra quem naum me conhece eu sou a Day !

Noossa tá show o Blog neah ?!?!

Primeiramente eu gostaria de falar um pouco de quanto o Fêe é especial pra miim !

- sαbe αqueeele αmiigo que te escutα? αqueele αmiigo que sempre que voceê preciiso ele tá αlii do seu lαdo? αqueele αmiigo que é simplesmente mto importαnte nα suα vidα? αqueele amiigo que sαbe que sempre que precisαr.. pode coontαr cmg, e me deiixα sαber que posso contαr e confiαr neele tb? Pois ée ... esse amiigo é o Fêe !


*____________*


Agora deixa eu me defender ... ele falou que o clima foi equentando nom dia q o tutty me pediu em namoro ... mais isso foi coisa da imaginação fertil dele tah Galera ! hsuasha

Ficou só no beijo e na minha imença³ felicidade ok?!?!

*_____________*


U.u ... agoora quee cheegueei akii ... voou poostarr seempre ok ?!?!

E ... nos aceitamos comentários e naum cobramos ! haushausha

Nenhum comentário: